11 de julho de 2009

Reparar mensagens.

Olá a todos.
Este tutorial tem por objetivo, mostrar como é feito o reparo de um arquivo .pst (MS Outlook).
A pouco tempo, tive um problema com o meu PC e tive que fazer o backup de minhas mensagens, mas quando eu retornei o arquivo .pst para a pasta do Outlook, ele não abria, falava que não era um arquivo de pastas particulares.
Entrei em contato com um amigo, que trabalha mais com o MS Outlook, e ele me passou essa ferramenta, o Scanpst.exe... Salvou minhas mensagem, agora vou mostrar como utilizá-lo!

- Feche o Outlook se estiver utilizando-o;
- Execute o Scanpst.exe em - "C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\SCANPST.EXE";
- Clique no botão PROCURAR e selecione o arquivo .pst que deseja reparar;
- Clique no botão iniciar do Scanpst;
- Se o Scanpst encontrar erros, clique em reparar;
- Ele irá fazer toda a verificação e reparo do .pst e depois de alguns minutos, pronto, o pst esta reparado;
- Depois é só colocar o arquivo .pst no caminho de arquivos do MS Outlook e pronto.
Espero ter ajudado.
Abraços!

Agradecimento: João Antonio

0 comentários:

Postar um comentário