26 de março de 2009

Oportunidade? (Ganhe com seu conhecimento)
Atualmente, a muitas maneiras de ganhar dinheiro, uma delas é entregando currículo e rezando para que ocorra uma entrevista e passe nela, seja pessoalmente ou pela internet. Mas se você é uma pessoa reservada, tem vergonha de certas entrevistas, dinâmicas, etc. O mundo do magrelo irá te dar algumas dicas de como ficar tranqüilo, apenas com o seu conhecimento e força de vontade (pode tirar de você dinheiro, carro, celular, mas nunca conhecimento, “apenas que façam uma lavagem cerebral em você”).
A primeira dica é criar uma maneira de compartilhar a sua internet com seus visinhos, dividindo as despeças e com um tempo é só comprar um Switch e aumentando a quantidade de pessoas vai aumentando a lucratividade em compartilhar a banda larga, logicamente que após certa quantidade de pessoas compartilhando a mesma conexão com a internet será necessária a solicitação de um aumento na velocidade da banda larga ou talvez a solicitação de outra.
Equipamentos necessários:
Modem / Cable modem;
Roteador a cabo;
Switch e muito cabo de rede.
“Mas nunca se esqueça, sempre seguindo os termos de uso dos provedores de banda larga”.
Bem, este é o inicio de tudo, antes de comprar os equipamentos, é necessário verificar se todos os computadores que irão participar do compartilhamento, tenham placa de rede instalado, caso não esteja, deve-se adicionar.
Outro aviso importante, é o limite de cabo de rede a ser utilizado, que no Maximo é 95 mts de distancia.
Bem, apartir deste "tutorial", já da para ter uma base de equipamentos necessários para o compartilhamento.
Espero ter ajudado!
Abraço a todos!

1 comentários:

Fifa horrivel disse...

Ahhh valeu mesmo obrigado pelas valiosas informaçoes !!!

Postar um comentário